Candidato ao governo do PCO na Bahia, Orlando Andrade, participa de panfletagem pela liberdade de Lula na cidade de Feira de Santana

trata 2

O Candidato ao Governo da Bahia, Orlando Andrade (PCO), que é Carteiro na Cidade de Feira de Santana, participou de uma panfletagem, nesta quinta-feira (30), no centro de Feira de Santana que fica a 100 KM de Salvador.

A atividade foi promovida pelo Partido da Causa Operária e o Comitê de Luta contra o Golpe da referida cidade. As pessoas que passavam em frente à banca do PCO paravam para pegar materiais – panfletos, adesivos, jornais -, da campanha de Lula à presidência bem como pela sua liberdade.

Na opinião do Candidato “a atividade revela a insatisfação dos trabalhadores frente aos ataques dos golpistas aos direitos dos trabalhadores e à perseguição a Lula”.

O interesse das pessoas em pegar os materiais para distribuir com vizinhos, amigos e parentes é um recado significativo para a esquerda, que joga todas as fichas nas eleições, de que o caminho para derrotar os golpistas encontra-se nas ruas com a mobilização do conjunto dos trabalhadores.

As atividades contra o golpe e pela candidatura de Lula continuarão ao longo das eleições vez que o objetivo do PCO em lançar diversas candidaturas reside exatamente na campanha contra o golpe, pela candidatura e liberdade de Lula.