50 mil inscritos: contra Bolsonaro, contribua com uma TV revolucionária

cotv (2)

Da redação – O canal da Causa Operária TV no Youtube chegou aos 50 mil inscritos, somando inúmeras vitórias junto aos trabalhadores no dia-a-dia da luta de classes brasileira. Denunciamos o golpe para milhões de telespectadores, assim como o avanço dos militares contra o povo, e por último, a fraude das eleições que oficializaram o golpe e elegeram o fascista Jair Bolsonaro. Nos rumos de completar as primeiras 12 horas de programação, hoje apresentamos programas sobre diversos temas e utilizamos essa verdadeira arma nas mãos dos trabalhadores para educar, organizar e, principalmente, convocar atividades de mobilização por todo o Brasil.

Na grade de programação revolucionária, temos hoje uma diversificada programação, tanto política, quanto cultural, esportiva, musical…apresentando programas como: Análise Política da Semana, Análise Internacional, TV Mulheres; Tição, Programa de Preto; COTV Entrevista; Uzwela, Conversa sobre cultura; TeleJornal dos Comitês de Luta Contra o Golpe; Tête à Tête, Colunistas COTV, Samba Nzinga, J3, Na Zona do Agrião, Música Clássica, Reunião de Pauta, Resumo do Dia, Cine Clube Luis Buñuel, Universidade Marxista e o Debates Marxistas. Todos, é claro, mesclando nossa política no assunto. Recebemos convidados em alguns deles, para debater na posição de especialistas, e, em outros, apresentamos na forma de gravações especialmente feitas pelos militantes.

Sobre a conquista desse público fiel, vale ressaltar que vem, massivamente, da luta do partido nas atividades pelo país, convocadas amplamente em nossa imprensa, com Plantão de Notícias na COTV, das atividades no Diário Causa Operária e na Rádio Causa Operária. Alguns desses programas servem para nortear todo material durante o dia, como o Reunião de Pauta, apresentando conclusões vindas da experiência dos militantes nas ruas, para a construção de uma imprensa forte contra as mentiras da burguesia.

Agradecemos a cada contribuição, a cada curtida, a cada compartilhamento e comentário. Todos esses são os tijolos necessários para a grande construção de uma tv operária, na luta contra o golpe e para um partido operário de massas. Para ajudar a aumentar o alcance e a programação da COTV, contribua com a vakinha.

Agora, é rumo aos 100 mil inscritos. Venham todos conosco construir essa tv revolucionária contra a burguesia, a extrema-direita, pela liberdade de Lula e #ForaBolsonaro.