Venha para a 44ª Universidade de Férias!

Operários e operárias de todos os países, organizem-se sob a bandeira da IV Internacional! Assim termina o histórico programa de transição da IV Internacional, o programa da revolução socialista dos dias de hoje. Escrito por Leon Trótsky, líder da revolução russa, dirigente do exército vermelho e da oposição comunista ao estalinismo.
O programa de transição marca a criação de um movimento que buscava organizar a classe operária por fora das falidas organizações da III Internacional, os partidos comunistas ligados à união soviética, marca a sistematização do programa executado na revolução de Outubro na Rússia, as conclusões da revolução vitoriosa, e a preparação para a luta socialista global.
O curso da 44ª Universidade de Férias do PCO é uma exposição dos principais pontos deste programa, escrito em 1938, feito não por professores universitários burgueses, ou intelectuais pequeno-burgueses, os eternos falsificadores do comunismo, mas por militantes, militantes que dedicam suas vidas a lutar pela realização deste programa e pela reconstrução da IV Internacional, por um partido trotskista.
Venha conosco debater o trotskismo, numa atividade de educação política, de lazer e de confraternização e convivência comunista!


Assine nosso boletimReceba matérias e notícias no seu e-mail