43ª Universidade de Férias será um estudo inédito para saber como agir diante do fascismo: inscreva-se!

170120_FAS_mussolini.jpg.CROP.promo-xlarge2

Cansado de ouvir as mesmas fórmulas prontas acerca do fascismo? A 43ª Universidade de Férias do PCO irá oferecer a todos os interessados, um curso completo do que é o fascismo e como derrotá-lo. Através de um estudo minucioso e profundo do tema, o curso ministrado pelo companheiro Rui Costa Pimenta, irá abordar não somente o caso italiano, mas a história do fascismo em diferentes países.

Trata-se de informações e de uma análise sem igual no Brasil. O curso de formação teórica marxista mais antigo e completo do país convida a todos os interessados em compreender a realidade histórica baseado na experiência da luta de classes. Esse estudo é a condição essencial para uma profunda compreensão acerca dos acontecimentos e de sua importância. Nesse sentido, a Universidade de Férias que ocorrerá entre os dias 12 e 27 de janeiro, constitui a maior ferramenta de evolução teórica e política marxista da esquerda brasileira. Além de entender o que é o fascismo, aprenda à agir diante dele.

Está ansioso para participar do maior curso de formação marxista do Brasil? Inscreva-se no Diário Causa Operária através do site www.causaoperaria.org.br, clique no banner que se encontra na página inicial, e preencha as informações deixando seus dados que entraremos em contato para auxiliá-lo à participar desse curso.