Participe da imprensa operária! Torne-se membro

causa operaria tv

A Causa Operária TV abriu as inscrições para membros recentemente. A televisão revolucionária vem crescendo muito através de iniciativas como essa. A vaquinha, os superchats e as assinaturas conseguiram ampliar a programação e a qualidade desta.

Conquistamos em 40 anos de luta, uma imprensa operária e independente forte, robusta e que hoje conta com milhares de espectadores, colaboradores, redatores e apresentadores. O último desenvolvimento dessa luta foi a conquista de poder manter membros.

O próximo objetivo é chegar a 100 mil inscritos e o máximo de membros possível. E por quê?

A política de membros vem para fortalecer a imprensa e a relação dessa com os seus mais assíduos espectadores. Transformá-los de espectadores em participantes ativos dos programas.

Você pode ser um membro por apenas R$ 8,00 mensais.

Pode parecer pouco, mas isso ajudará a que tenhamos mais materiais ao vivo, transmissões dos locais dos acontecimentos na hora, jornalistas no local em todo o País e exterior.

Nossa imprensa interage rapidamente com os espectadores através dos chats ao vivo, e-mails, facebook, instagram, twitter e diversas outras ferramentas. Tornar-se membro é aproximar mais ainda as pessoas que lutam pela imprensa operária.

A programação continuará 100% gratuita e aberta a todos. Mas é preciso lembrar, que, para podermos continuar independente (do dinheiro da burguesia, do aparato monopolista e golpista) precisamos da sua contribuição. É nesse sentido que estamos fazendo a campanha por membros.

Os membros do canal poderão participar presencialmente de nossos programas, assistir a transmissões exclusivas de programas, comentar sobre a qualidade e a feitura dos programas, dentre outros benefícios que serão desenvolvidos para os companheiros que se tornarem membros do Clube dos Canais da COTV.

Regularmente, a Causa Operária TV realizará atividades especiais para os membros. Assim, os contribuintes poderão se conhecer além de conhecerem os nossos apresentadores e nossos estúdios.

Todo mês haverá sorteios para que um membro participe de algum dos programas de debate e mesa redonda da COTV. O membro sorteado poderá participar do programa no nosso estúdio e contribuir com o debate com os apresentadores.

Não apenas assista, participe e construa a Causa Operária TV! Acesse aqui.