12 milhões de visualizações: seja membro e saiba como apoiar a Causa Operária TV
cotv (2)
12 milhões de visualizações: seja membro e saiba como apoiar a Causa Operária TV
cotv (2)

Da redação – A Causa Operária TV, uma televisão revolucionária que vem crescendo muito nos últimos anos, agora está com inscrições abertas para membros, que é uma oportunidade ainda maior de participação de nossos apoiadores na luta diária para a consolidação da imprensa independente operária. Com uma contribuição mensal, todos os trabalhadores podem dar suporte, batalhando conosco nessa grande campanha financeira necessária para enfrentar a imprensa burguesa, assim como todos já fazem parte dos debates nos programas diários e semanais.

Nesses dez anos de televisão revolucionária, hoje somamos 42 horas de programação semanal, 7 horas diárias (em média), trazendo 21 programas4 programas jornalísticos diários, 4 programas culturais (como de música clássica), universidade marxista, futebol, samba, debates marxistas, análises políticas nacional e internacional, juventude, cinema e sobre a luta da juventude, do povo negro dos indígenas e das mulheres -, contando com 21 apresentadores e com muito mais conteúdo engatilhado pronto para serem lançados. Esses números impressionantes, como os 5 mil vídeos no canal, só podem ser reais através da aglutinação de trabalhadores em torno da luta de classes, de um programa partidário coeso, e que nessa década de construção rendeu 12 milhões de visualizações e quase 80 mil inscritos.

E sobre as diversas vantagens que vem por ai, os membros do canal poderão participar presencialmente de nossos programas, pois serão realizados sorteios para trazer em nossos estúdios os que hoje agitam os chats dos programas com muito conteúdo. Os inscritos também vão receber transmissões exclusivas de programas, comentar sobre a qualidade e a feitura dos programas, dentre outros benefícios que serão desenvolvidos para os membros do Clube dos Canais da COTV. Regularmente, a COTV realizará atividades especiais para os membros, aumentando a socialização entre os companheiros de luta, e, mais importante, gerando a possibilidade de todos poderem se conhecer e debater ao vivo. Um avanço muito importante na organização da luta.

Então, assista, compartilhe, comente, mas também participe e construa a Causa Operária TV conosco! Acesse aqui e vamos à luta!