12 de fevereiro: paralisação dos servidores estaduais de Mato Grosso

1542889930-01

Da redação – Os servidores do estado de Mato Grosso (MT) realizarão no próximo dia 12 de fevereiro um dia de paralisação, como reação aos ataques do novo governador. Mauro Mendes (DEM) tomou posse de seu cargo há pouco mais de um mês e já está colocando em prática seus ataques aos servidores estaduais.

É necessário dar todo apoio à mobilização dos servidores. É preciso que participe da paralisação o máximo de categorias possível, pois trata-se de uma mobilização da máxima importância, visto que a política econômica de Mauro Mendes é a mesma política de devastação econômica do governo golpista de Bolsonaro, que tem como objetivo fazer o povo pagar pela crise capitalista, custe o que custar.

É fundamental lembrar que Mauro Mendes foi eleito no mesmo processo eleitoral que Bolsonaro: eleições controladas pelas forças que deram o golpe de Estado que derrubou o governo legítimo de Dilma Rousseff (PT), recheadas de arbitrariedades, ou seja, fraudadas.

Assim sendo, mobilizar os servidores de Mato Grosso para a luta tanto contra Mauro Mendes, quanto contra Bolsonaro e todos os golpistas, é uma tarefa das mais importantes no momento.