Marília realiza atividade pela liberdade de Lula

30546799_1678940055504546_1481482010_o

Nesse domingo foi realizado a palestra-feijoada na cidade de Marília faz parte do circulo de debates promovido pelo Partido da Causa Operária (PCO) nacionalmente.

Esteve presente alguns companheiros Comitê de luta contra o golpe de Marília e simpatizantes e militantes do PCO, do PT e outras organizações da cidade.

Em Marília, a atividade aconteceu na subsede regional do Sindicato dos Professores de São Paulo, a APEOESP. A plenária foi apresentada pelo companheiro Henrique Áreas, redator do Jornal Causa operária e membro da direção nacional do PCO.

Henrique fez uma exposição sobre a história de luta do Partido da Causa Operária e seu papel de destaque nos últimos anos, na luta contra o golpe. Foi apresentado também aos companheiros um panorama da atual conjuntura política nacional, após a prisão do ex-presidente Lula.

Ressaltou a ameaça do golpe militar e a necessidade de se ampliar cada vez mais a mobilização contra o golpe e pela libertação de Lula.

Os que participaram da discussão puderam se esclarecer sobre os acontecimentos mais recentes e se orientar em relação aos próximos passos a serem travados na luta contra os golpistas.

Após o debate, foi servido uma feijoada a todos o presentes. O almoço contou com uma boa conversa e música ambiente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A atividade organizada em várias regiões do país apenas ressalta a necessidade do fortalecimento da organização popular, nos comitês de luta, para impulsionar cada vez mais a luta contra o golpe de Estado.