“Que se oponha uma séria resistência aos planos dos golpistas”

Compartilhar:
"Os partidos de esquerda, de um modo geral, são cúmplices da política neo-liberal" Rui Costa Pimenta em Análise Política da semana

O canal da Causa Operária TV no Youtube apresenta todos os sábados o programa Análise Política da Semana sempre às 11h30 da manhã com a apresentação do companheiro Rui Costa Pimenta, presidente nacional do PCO.

Diferentemente dos outros programas que falam de política, a Análise Política da Semana aborda os temas sob uma ótica materialista e histórica, colocando sempre o fator econômico como o principal motriz dos principais acontecimentos na política no Brasil e no mundo. Rui Costa Pimenta aborda todos os acontecimentos com uma análise detalhada e minuciosa sob o ponto de vista marxista e revolucionário, esclarecendo assim de uma vez por todas, todas as dúvidas que pairam sobre a cabeça das pessoas quando recebem as notícias de maneira confusa da grande imprensa capitalista.

Mas não é apenas esclarecendo e situando a audiência que o programa apresenta como diferencial; a constante denúncia do golpe de Estado em andamento no Brasil, e o encorajamento ao engajamento na luta contra o golpe, faz do programa um dos mais importantes e influentes da atualidade. Quem estiver em São Paulo e quiser assistir ao programa presencialmente, basta comparecer ao Centro Cultural Benjamin Perét (CCBP) na rua Serranos 90 bairro da Saúde, próximo à estação Saúde do metrô. A entrada é franca e a presença de todos é mais do que bem vinda.

Rascunho automático 67

Se inscreva em nosso canal no Youtube, a COTV, e fique por dentro da programação. Além da Análise Política da Semana também fazem parte da nossa programação o Tição – programa de preto, (que vai ao ar todas as segundas feiras às 19h00 ), o TV Mulheres, (que vai ao ar todos os domingos às 19h00) e o Uzwela – conversa sobre cultura (que vai ao ar todas as quintas-feiras às 19h00 ), além do Colunistas ao vivo do dia (que vai ao ar todos os dias ao meio-dia). Fortaleça a luta por uma TV que fique 24 horas no ar e combata o monopólio da imprensa capitalista, imperialista e golpista que há décadas domina os meios de comunicação do nosso País. Contribua também com a nossa vaquinha on line com o quanto puder e o quanto quiser.

artigo Anterior

Bolsas europeias despencam após recorde negativo de Dow Jones

Próximo artigo

Moro, o honesto, é pego com a mão no flagrante

Leia mais

Deixe uma resposta