Doria fecha mais uma UBS

Compartilhar:
Doria fecha mais uma UBS

Em um ano, a política do “gestor” playboy da cidade de São Paulo, João Doria, vem mostrando sérios sinais de retrocesso para o povo paulistano. Na área de saúde, além de oferecer comida e remédios estragados para a população, fechou várias Unidade Básica de Saúde (UBS). Aumentando a fila para consultas e procedimentos corriqueiros que são realizados nas UBS.

João Doria (PSDB) fechou a Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque Imperial, na região da Saúde, zona sul da cidade. A população está sendo encaminhada para outras duas unidades na região, desde o final do ano passado.

A gestão argumenta que o local precisou se fechado por risco estrutural no prédio. Em janeiro do ano passado, a UBS República, na região central da cidade, passou pela mesma situação e acabou fechada definitivamente onze meses depois de ser interditada para reformas.

Não há previsão de quando, nem mesmo se a unidade vai voltar a funcionar. Somente uma faixa indica aos usuários as unidades que vão prestar atendimento e outra, oficializa a interdição pela Defesa Civil.

Rascunho automático 67

A política de João Doria é um ótimo exemplo de como a burguesia golpista trata com descaso a população brasileira. Na prática, quando não se leva em conta a demagogia dos discursos, os golpistas travam uma dura política de violência contra a população. A cidade de São Paulo não pode aguentar por mais três anos a política do prefeito escravocrata. Fora Doria!

artigo Anterior

Definidos os primeiros confrontos pela terceira fase da Copinha 2018

Próximo artigo

Grossomodo

Leia mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: