Povo ataca sede do PSDB durante protesto contra aumento da passagem

Compartilhar:
Povo ataca sede do PSDB durante protesto contra aumento da passagem 1

Em Teresina, capital do Estado do Piauí, o povo que manifestava contra o aumento da passagem do ônibus, ao passarem pela sede do PSDB (Partido Social Democrático Brasileiro), arremessaram pedras no prédio, expressando a revolta contra o partido golpista que controla a prefeitura da cidade.

A passagem de ônibus em Teresina, aumentou de R$ 3,30 para R$ 3,60, um reajuste de quase 10%, 5 vezes maior que a inflação expurgada, que o governo golpista de Temer teve a cara de pau de anunciar no ano de 2017.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho do PSDB, apoiador do golpe de Estado no país, anunciou que não é a primeira vez que o povo depreda a sede do PSDB da cidade, no ano passado, quando também reajustou a tarifa dos ônibus para favorecer a máfia do transporte público que lucra na cidade, a sede de seu partido sofreu o mesmo ataque.

Campanha Financeira 3

Percebe-se que o dirigentes do PSDB de Teresina tentou amenizar a situação, para não mostrar que a tendência da população é cobrar a conta dos golpistas da mentira de que a situação econômica no país iria melhorar com a derrubada do governo do PT, através do golpe. Passados mais de um ano de golpe, a situação só piorou com a retirada de direitos e agora com o aumento do custo de vida da população a começar o ano tendo que pagar mais caro pelo transporte público nas cidades brasileiras.

artigo Anterior

A esquerda não entende o jogo do imperialismo

Próximo artigo

Meme do dia

Leia mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: