Servidores de Campinas realizam manifestação contra o calote do prefeito

Compartilhar:
Servidores de Campinas realizam manifestação contra o calote do prefeito

Servidores da Prefeitura de Campinas, realizaram um ato em manifestação em frente ao Paço Municipal, nesta quarta-feira (3); o motivo da manifestação segundo os servidores foi devido ao atraso do pagamento dos salários de dezembro e da segunda parte do décimo terceiro.

Segundo a Guarda Municipal, haviam 200 servidores na manifestação, mas que segundo os servidores haviam mais de 1000 pessoas na manifestação. A Guarda municipal também teve que interditar a Avenida Anchieta para que os servidores seguissem em marcha.

Os Servidores alegam que o pagamento dos salários dos servidores aposentados também estão atrasados.

A Secretaria da Prefeitura informou que o pagamento dos salários serão efetuados até o final de janeiro, e que o atraso se deu pela diminuição da arrecadação municipal e pelo aumento da demanda dos serviços.

Rascunho automático 67

A verdade é que a Prefeitura havia anunciado um mês antes que os pagamentos seriam efetuados no meio do mês de dezembro, mas não os efetuou. A Prefeitura está pretendendo dar o calote nos servidores da cidade, postergando o pagamento dos salários e parcelando ao máximo, pagando menos, cortando os direitos, benefícios e não pagando o que os servidores tem direito.

artigo Anterior

Primeira grande atração do Uzwela de 2018: banda Vanguarda Metal Revolucionária

Próximo artigo

Ex-ministro da Venezuela pede intervenção militar internacional contra Maduro

Leia mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: