Ibope: 62% das mulheres brasileiras acham Temer pior que Dilma

Compartilhar:
Ibope: 62% das mulheres brasileiras acham Temer pior que Dilma

A última pesquisa Ibope, realizada entre os dias 7 e 10 de dezembro, mas cuja íntegra só foi divulgada agora, mostra que o choque de realidade fez os brasileiros acordarem, definitivamente, do transe em que a grande imprensa os colocou. Segundo a imprensa burguesa as coisas melhorariam com o impeachment da presidenta Dilma.

A maioria dos brasileiros sente saudades do governo Dilma, visto como “melhor” do que a atual gestão: segundo o Ibope, 59% dos brasileiros acha o governo Temer “pior” que o anterior, e apenas 10% o consideram “melhor”.

O golpe trouxe outra curiosidade, entre o eleitorado feminino (que é maioria da população), 62% acham o governo Temer pior que Dilma, e apenas 7% o consideram melhor.

Na região Nordeste, 75% da população acha o governo Temer pior que Dilma.

Os números de aprovação do presidente Temer explicam o medo dos institutos em relação a possíveis respostas a essas questões.

É importante notar que o Ibope é controlado pelos próprios golpistas, o que indica que o resultado pode ser ainda mais desfavorável a Temer.

Rascunho automático 67

É bom lembrar que a presidenta Dilma ganhou duas eleições cada uma mais complicada que a outra e no segundo mandato não pode assumir, sofreu um ataque da imprensa durante todo o tempo que esteve para ser tirada do poder e mesmo assim se manteve firme, ao passo que o governo Temer e suas reformas são paparicados dia e noite pela grande imprensa.

artigo Anterior

A eleição vai ser uma guerra, Boulos e Manuela já estão do lado dos alemães

Próximo artigo

Principal candidato da direita usa golpe militar para fazer campanha eleitoral

Leia mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: