Dono de supermercado faz campanha contra aborto

Compartilhar:
Dono de supermercado faz campanha contra aborto 2

Em meio aos folhetos de promoção, a rede de supermercados Hirota distribuiu uma cartilha da família em que condena a união homossexual, o sexo antes do casamento, e se posiciona a favor da vida desde a concepção, contra o aborto.

O folheto, impresso para comemorar o Dia da Família, no último dia 8, discorre sobre “os pilares do casamento”, “esposa seja submissa ao marido” e “aborto, um crime hediondo” com base em passagens bíblicas – os proprietários do mercado são conhecidos por suas ações voltadas às igrejas presentes nos bairros onde funcionam suas lojas.

Os direitistas estilo, “Família Hirota”, não têm que ser calados nos tribunais, pois como diz o velho ditado, “pau que bate em Chico também bate em Francisco”, isto é, da mesma maneira que as leis podem ser usadas para calar os direitistas, vão ser usadas com mais força para perseguir as mulheres e a esquerda em geral.

Campanha Financeira 3

É fundamental que as mulheres se organizem, para defenderem seus interesses, em torno de um  programa politico de luta. Que reivindique seus direitos.

artigo Anterior

Calar as universidades faz parte da preparação do golpe militar

Próximo artigo

Mulheres presas se multiplicam durante golpe de Estado

Leia mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: