A candidatura de Lula polariza e acirra a luta de classes

Compartilhar:
A Candidatura de Lula polariza e acirra a luta de classes

Lula é o maior líder da classe operária, liderança conseguida não por uma manipulação, mas por ter o apoio político dos movimentos sociais e setores mais pobres da população. Tudo isso coloca a candidatura de Lula no centro das reivindicações da classe operária durante a eleição em 2018, nesse sentido há uma polarização política.

Os regimes políticos vão se desenvolvendo e incorporando vários políticos e partidos dentro de seu espectro de atuação, diluindo os conflitos entre a classe operária e a burguesia. A partir da polarização, o centro político é desfeito, colocando a classe operária em confronto, não mais em submissão. Desta forma, a candidatura de Lula polariza e acirra a luta de classes.

A COTV é uma das ferramentas do Partido da Causa Operária (PCO) para esclarecer a população e levar aos trabalhadores o esclarecimento da luta de classes no país e no mundo. Já são inúmeros vídeos de palestras de Artes, Política, Economia e Filosofia, além dos programas específicos.

Rascunho automático 67

Tudo isso é ainda muito limitado, contando com apenas 5 horas de programação semanal em média, podendo ter muito mais conteúdo se contar com o apoio daqueles que concordam com nossa política. Contribua com nossa campanha e nos ajude a ter a programação de 24 horas em:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

Programa Tição debateu dissolução da PM

Próximo artigo

O Presidente do Vietnã do Norte rejeita negociações de paz com os Estados Unidos

Leia mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: