Temer promete destruir a Previdência como presente de Natal

Compartilhar:
Temer: “Brasil não tem muito apreço pelas instituições”

O golpista Michel Temer fez um pronunciamento em rede nacional na véspera de Natal. Em outros tempos, apenas teríamos que ressaltar a tradicional política demagógica dos políticos burgueses, que roubam a população durante os 365 dias do ano e utilizam a crença cristã do povo para justificar todas as suas falcatruas.

Mas no caso de Michel Temer, é muito mais que isso. O presidente golpista não é apenas demagógico, é cínico. Temer está há pouco mais de um ano no poder, após roubar o governo de uma presidenta eleita democraticamente. Tomou o poder, apoiado pelos piores criminosos do País, para impor um plano de destruição de direitos como nunca antes visto.

Os planos dos golpistas são tão impopulares que há uma enorme dificuldade de colocá-los em prática na íntegra. O melhor exemplo disso é a reforma da Previdência, a destruição das aposentadorias do povo trabalhador. Este foi justamente o principal tema do discurso de Natal do presidente golpista.

O cinismo dos golpistas é tão descarado que em pleno discurso de Natal Temer aproveitou para pressionar os deputados a aprovar a destruição das aposentadorias. É como se uma pessoa invadisse o lar de uma família que está trocando presentes de Natal para desejar a pobreza para todos. Aquilo causaria um mal estar imediato entre todos ali presentes. Pois foi mais ou menos isso que Temer fez no seu discurso natalino.

Rascunho automático 67

Michel Temer e todos os golpistas desejam a todos um 2018 sem aposentadorias! Um 2018, 2019, 2020, 2021… Estes foram os votos natalinos daqueles que estão acostumados a esfolar a população.

artigo Anterior

Agora as caravanas são do povo. Lula: Não vai prender!

Próximo artigo

Facebook é melhor que Datafolha, Doria não tem nenhum apoio

Leia mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: