A data do julgamento de Lula no TRF4 é para evitar a mobilização popular

Compartilhar:
A data do julgamento de Lula no TRF4 é para evitar a mobilização popular

A data marcada para o julgamento de Lula em segunda instância no Tribunal Regional Federal da 4° Região é muito importante para os golpistas, pois é o momento no país onde a população se encontra menos mobilizada por causa de alguns fatores como férias escolares, universitária e mesmo uma série de feriados que paralisam toda a dinâmica da sociedade.

A Justiça está disposta a manter a perseguição a Lula e inviabilizar sua candidatura, sendo essencial para a manutenção do Golpe. Apesar disso, também há o medo de que uma prisão da maior liderança da classe operária possa desencadear um processo de revolta popular. Logo, os golpistas estão manobrando de todas as formas para evitar que a população se revolte, escolhendo uma data muito propícia para perseguir Lula.

Para entender melhor este problema da data do julgamento de Lula, ouça a Rádio Causa Operária (RCO) em:

Rascunho automático 67

Há um esforço do PCO em construir um canal de transmissão de conteúdo audiovisual que possa ter programação 24 horas ao dia. Mais programas estão sendo construídos e tudo pode ser feito com mais facilidade e rapidez se houver contribuições para tanto em nossa campanha financeira. Contribua com a Causa Operária TV.

artigo Anterior

É oficial, Ciro Gomes é candidato contra Lula

Próximo artigo

Manuela d’Ávila, Boulos, Ciro e as diversas armadilhas da burguesia contra Lula

Leia mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: