Faltam 10 dias para o Réveillon do PCO

Compartilhar:
Faltam 10 (dez) dias para o Réveillon do PCO

Já estamos em contagem regressiva para um dos eventos mais importantes do calendário anual de atividades do Partido da Causa Operária. Uma festa que já se tornou tradicional e que a todo ano é aguardada com grande expectativa.

O Réveillon do PCO é o momento em que o partido celebra junto com seus militantes, simpatizantes, amigos, colaboradores e familiares as conquistas e os êxitos do ano que se encerra. É o momento também em que o partido busca a renovação de suas forças e energias para continuar lutando em defesa das reivindicações mais sentidas dos trabalhadores, do país e das causas democráticas nacionais.

Neste ano o partido estará expandindo a realização da festa para mais 2 (dois) estados. Os companheiros da Bahia e também do Rio de Janeiro estarão organizando nas cidades de Salvador e do Rio de Janeiro a grande festa, que promete estrear de forma bonita, grandiosa e participativa.

No Distrito Federal, na capital Brasília, a festa entra na sua terceira edição, despertando grande interesse, sendo aguardada com enorme expectativa por parte dos militantes, simpatizantes, colaboradores e familiares do PCO. Mais uma vez todo o partido está envolvido na organização para que nenhum detalhe seja deixado de lado. A começar pela farta ceia que terá no cardápio bacalhau, peru, pernil, arroz branco e à grega, farofa, salpicão, além de uma entrada com frios e pastas e mousse de limão e chocolate para a sobremesa. Cervejas, vinhos, espumantes, whisky, sucos, refrigerantes e água também estarão compondo o cardápio da festa. No momento da virada, uma espetacular queima de fogos iluminará a região do Lago Sul, onde a festa irá se realizar. A atração musical da noite está garantida no violão e na voz de uma das duplas de intérpretes mais aclamadas da cidade: René Bonfim e Bilia, interpretando clássicos da MPB e músicas regionais. Um DJ dará sequência ao som com música eletrônica de boa qualidade para as boas vindas ao ano que se inicia.

No DF, os interessados poderão adquirir os convites com os militantes do partido, fazendo contato telefônico: 982007386 (Ricardo); 981962388 (Expedito); 999859681 (Renan); 982179820 (Thelma) e 993331311.

Em São Paulo, onde tudo começou, os preparativos já estão bastante adiantados e esse ano novas atrações estão previstas para a grande noite do dia 31. A cada ano o partido vem se aperfeiçoando na organização do evento e certamente quem comparecer poderá constatar a grandiosidade e a beleza do espetáculo.

Além da já conhecida, farta e consagrada ceia, com todos os pratos tradicionais de jantar de final de ano (peru, pernil, leitão, farofa, arroz, maionese, salpicão, etc.) uma grande variedade de bebidas (cervejas, vinho, espumantes, whisky, sucos, refrigerantes, água, etc.) estará sendo servida, à vontade, para os participantes. Para animar a festa, duas atrações já estão confirmadas: A voz espetacular da cantora Miriam Miràh, que estará interpretando músicas de Violeta Parra, numa emocionante homenagem à grande cantora chilena. Também estará abrilhantando a noite a Banda Revolução Permanente, composta por mlitantes do PCO, que interpreta clássicos do rock nacional e internacional e também MPB. Atração imperdível!

Uma bonita e espetacular queima de fogos está programada para acontecer no momento da  virada, num espetáculo de rara beleza. Um dos momentos mais aguardados e que já se tornou tradicional no Reveillon do partido é o sorteio dos brindes aos participantes. São prêmios muito interessantes, dentre eles livros, posters, tablets, bebidas, eletrônicos, etc.

Rascunho automático 67

Portanto, se você ainda não adquiriu o seu convite, corra e entre em contato com a organização da festa. A procura é grande e os convites são limitados. Não fique de fora, pois esse é um dos mais importantes, bonitos e bem organizados eventos de final de ano da cidade.

 

artigo Anterior

Doria anuncia mais um ataque ao trabalhador: aumento das tarifas de ônibus.

Próximo artigo

África do Sul: como o primeiro governo negro manteve os brancos no poder?

Leia mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: