Direita avança na América Latina, entenda melhor na Análise Política da Semana

Compartilhar:
Não perca, Rui Costa Pimenta fala sobre a condenação de Lula na Análise Política da Semana de hoje 1

A onda de golpe de estados que começou em Honduras, passou por Paraguai, Brasil, Egito, e que está em andamento no Peru, e dentre outros países, mostra que o imperialismo está em uma profunda crise, visto que, a economia não consegue apresentar sinais de melhoras após a crise de 2008, que por muito pouco não liquidou de vez com o capitalismo.

Diferentemente de outros veículos da imprensa capitalista, imperialista e golpista, o programa Análise Política da Semana, apresentada pelo companheiro Rui Costa Pimenta, apresenta um ponto de vista marxista e revolucionário e esclarece tudo o que acontece na política no Brasil e no mundo.

Não perca, Rui Costa Pimenta fala sobre a condenação de Lula na Análise Política da Semana de hoje 1
Programa Análise Política da Semana, mais de 15 mil visualizações somente no Youtube

Sob esse mesmo ponto de vista marxista e revolucionário, o PCO, por meio do programa Análise Política da Semana, identificou, alertou e denunciou a farsa da primavera árabe, a conspiração e farsa que foi o processo de impeachment que derrubou Dilma Rousseff da presidência, conspiração essa que agora se volta contra Lula, e o mais grave, a possibilidade de uma intervenção militar caso o impasse dos golpistas persista.

Desde a sua primeira edição em 2013, a audiência do programa cresceu muito e hoje, já são mais de 13 mil inscritos no canal da Causa Operária TV no YouTube. Tudo porque o programa e o partido não apenas informam, mas, educam a audiência.

Campanha Financeira 3

Se inscreva no canal da COTV no You tube e fique por dentro de toddas as novidades da programação e ajude a construiir uma imprensa que faça frente ao monopólio da imprensa capitalista no Brasil.

artigo Anterior

Análise Política da Semana: o programa que esclarece no mar de confusão política da esquerda pequeno burguesa

Próximo artigo

Mais um militar “honesto”: coronel da reserva desvia R$ 10 milhões de quartel

Leia mais

Deixe uma resposta