Todos os tribunais contra Lula: PF, Lava Jato, TRF-4 e agora o TCU

Compartilhar:
Rascunho automático 98

Quanto mais cresce a tendência de votos em Lula na corrida presidencial das improváveis eleições de 2018, mais cresce a perseguição dos golpistas ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

O golpe de estado realizado no Brasil contra o governo do PT, teve o Poder Judiciário como uma das principais engrenagens das instituições brasileiras à frente de todo o movimento golpista, tanto que é assim, que setores da esquerda, de forma imprópria, chegaram a afirmar que o golpe era jurídico.

É impróprio essa definição, já que o golpe não tem uma simples particularidade (jurídica), mas todas as engrenagens institucionais funcionando para mantê-lo.

No entanto, temos que dar o devido destaque ao Judiciário brasileiro na perseguição a Lula.

Depois das terríveis aberrações cometidas pelo tribunal de exceção de Curitiba, dirigido pelo Mussolini de Maringá, o juiz Sérgio Moro, que julgou Lula criminoso por realizar ato corrupto em torno de um apartamento que não é dele, e o TRF-4 dizer que esse julgamento arbitrário é legítimo, agora Lula está sendo perseguido pelo TCU (Tribunal de Contas da União).

O ministro substituto do TCU , André Luís de Carvalho, encaminhou pedido de investigação sobre atos administrativos do então presidente Luís Inácio Lula da Silva sobre liberações de verbas em obras da Petrobrás.

O pedido feito pelo Ministro golpista do TCU não passa de uma perseguição a figura de Lula, já que as obras sugeridas “sob suspeição” , ainda estão em processo de investigação, portanto não se tem prova de ato ilícito, trata-se de um ato político, digna de um Estado de exceção.

Chegaria a ser cômico se não fosse uma tragédia a destruição do país nas mãos dos golpistas, acusar Lula por crimes que não existiram, quando o  atual presidente  golpista promove a liquidação da Petrobrás, a maior empresa brasileira,  em favor das grandes empresas petrolíferas.

Rascunho automático 67

A burguesia golpista procura fazer um cerco à Lula, a fim de impedir que ele seja  candidato às eleições, já que sua candidatura ameaça a continuidade do golpe de Estado no Brasil.

 

artigo Anterior

Ministro de Temer propõe reunião para convencer Lula a não usar Previdência para ganhar eleiçõe

Próximo artigo

“Fake News”: Doria finge que salário dos servidores é um presente de Natal

Leia mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: