Quanto maior o voto no PT maior o número de candidatos de esquerda

Compartilhar:
Quanto maior o voto no PT maior o número de candidatos de esquerda

A crise política que o país está passando deixa em aberto os vários caminhos que a burguesia pode trilhar para a manutenção do golpe, sendo importante que todos entendam o perigo do golpe militar. Dentre as possibilidades eleitorais, a que mais está sendo organizada é uma fragmentação dos votos de Lula por meio dos diversos candidatos da esquerda pequeno-burguesa que são impulsionados pelos golpistas.

Campanha Financeira 3

Lula é uma figura política com enorme base popular, sendo o principal político da classe operária. A campanha eleitoral de Lula, neste sentido, está ganhando um grande caráter de contestação ao golpe, levando os milhares de descontentes a se atrelar a esta política.

Por isso, a candidatura de Lula cresce a cada dia, sendo cada vez mais forte nas ruas. Não há adversários a altura, colocando como certeza a sua reeleição em uma eleição sem fraudes. Para barrar todo este avanço, os golpistas apoiam todas as candidaturas da esquerda, contanto que estejam em oposição a Lula.

A tendência de uma luta encarniçada em uma eleição cada vez menos provável deixa apenas uma certeza: “Quanto maior o voto no PT, maior o número de candidatos de esquerda”. Entenda melhor tudo isso ouvindo a Rádio Causa Operária em:

https://soundcloud.com/jornalcausaoperaria/quanto-maior-o-voto-no-pt?in=jornalcausaoperaria/sets/momentos-analise-politica-da-semana-18112018

Há um esforço do PCO em construir um canal de transmissão de conteúdo audiovisual que possa ter programação 24 horas ao dia. Mais programas estão sendo construídos e tudo pode ser feito com mais facilidade e rapidez se houver contribuições para tanto em nossa campanha financeira em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

A FBP deve ser um instrumento de unificação da luta contra o golpe

Próximo artigo

Trabalhadores fazem protesto contra falta de água

Leia mais

Deixe uma resposta