Participe dos comitês de luta contra o golpe

Compartilhar:
Participe dos comitês de luta contra o golpe

Desde que a presidenta Dilma Rousseff sofreu um golpe de estado travestido de um processo de impeachement farsesco, fraudulento e criminoso, arquitetado pelo imperialismo e levado a diante pela direita mais ligada a eles, que os golpistas começaram um processo de liquidação da economia nacional, ao acabarem com a CLT, vender o Pré-Sal as grandes corporações do petróleo, além de estarem com a Previdência, a Petrobrás na mira para passar aos estrangeiros.

Rascunho automático 67

É um erro acreditar e adotar a política da esquerda pequeno burguesa e confiar em medidas puramente parlamentares para combater os ataques do governo golpista isoladamente e separadamente. É preciso uma ampla mobilização para combater o golpe de estado, e todos os seus ataques, e para isso, se faz necessário a participação e o fortalecimento dos comitês de luta contra o golpe.

Quando ainda em 2012, o PCO alertou para a necessidade de se mobilizar na luta contra o golpe, poucos foram os que acreditaram na posição do partido. Quando o golpe começou a tomar corpo, a mobilização foi grande, especialmente com a adesão do PT.

Participe dos comitês de luta contra o golpe

É um erro ficar parado sem fazer nada a respeito e sofrer com a ansiedade e a depressão apenas porque diversos setores não fazem nada, e nem querem fazer nada para combater os golpistas. É preciso mobilizar todos aqueles que querem lutar contra o golpe, e respeitar o resultado das urnas das eleições de 2014, e não “Virar a página do golpe” como prega a esquerda pequeno burguesa.

 

Se inscreva em nosso canal (Já são mais de 13 mil inscritos) e fique por dentro de tudo o que acontece na política no Brasil e no mundo pelo programa Análise Política da Semana com o companheiro Rui Costa Pimenta, além de grandes novidades que estão chegando na nossa programação como o Tição-Programa de Preto, TV Mulheres, Cine Clube Luis Buñuel, Colunistas ao vivo do dia, e Uzwela – conversa sobre cultura. E de quebra, nos ajude a combater o monopólio da imprensa capitalista, golpista e criminosa no Brasil.

artigo Anterior

Honduras: milhares desafiam toque de recolher e polícia se recusa a reprimir a população

Próximo artigo

Frase

Leia mais

Deixe uma resposta