Não há nenhum crescimento do PIB

Compartilhar:
Não há nenhum crescimento do PIB

Os dados da economia brasileira no terceiro trimestre apresentados pelo governo foram utilizados pela imprensa golpista para manipular a situação de completo descontrole e caos econômico. O Produto Interno Bruto (PIB), soma de todas as riquezas produzidas no país, mostrou que o pífio crescimento foi resultado de medidas pontuais, não havendo um real sinal de que a economia esteja superando os seus problemas internos.

Rascunho automático 67

Os golpistas, perante o fracasso de suas políticas econômicas, não vão ser sinceros e demonstrar ao povo que afundaram o país, mas tentarão utilizar de seu poder para manipular a todos. O monopólio dos meios de comunicação servem muito bem para tanto, entretanto o caso é muito grave, haja visto que a crise não está resolvida e que ela tende a apresentar-se com mais força no próximo ano.

A situação atual é desesperadora, mas não há indícios nos dados apresentados pelo governo, de que o país irá melhorar. É preciso estar muito atento para todo o desenvolvimento da crise, para tanto entenda melhor toda esta manipulação por meio da Análise Política da Semana, programa político que aborda os principais temas nacionais e internacionais. A crise econômica foi apresentada em um dos programas, no qual podemos conferir no vídeo a seguir:

Há um esforço do PCO em construir um canal de transmissão de conteúdo audiovisual que possa ter programação 24 horas ao dia. Mais programas estão sendo construídos e tudo pode ser feito com mais facilidade e rapidez se houver contribuições para tanto em nossa campanha financeira em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

“Dorinha, o rejeitado”, por Vitor Teixeira

Próximo artigo

Datafolha: rejeição a Lula cai

Leia mais

Deixe uma resposta