Moro é recebido com protestos em Coimbra

Compartilhar:
Até procuradores protestam contra Moro

A cada dia que passa fica mais provado que o impeachment no Brasil foi um golpe e as mascaras dos golpistas caem em todo o mundo. A “bola da vez” foi o Juiz Sergio Moro que esteve em Coimbra recentemente e foi recebido com protesto.
.
O mesmo tinha sido convidado para dar palestra contra a corrupção na cidade portuguesa. Apesar dos presentes até concordarem que a corrupção deve ser combatida, ficou notorio que discordam que o magistrado tenha moral para falar sobre isso, visto que o mesmo age de forma arbitrária e parcial no “seu” tribunal, onde o estado de exceção é quem reina.
.
Os manifestantes também denunciaramm que os direitos humanos não vem sendo respeitados pelo mesmo, que julga sem provas e sem dar o amplo direito de defesa aos réus, na prática o juiz condena primeiro para buscar provas depois, e muitas vezes estas não apareceram.
.
Os muros da Universidade onde o golpista foi se apresentar estavam grafitados com dizeres tipo “Vândalo é o Sérgio Moro”, “Fora Bolsomoro” e “Sérgio Moro go home”, além disso foram divulgadas notas de repúdio denunciando os atos arbitrários do juiz, o qual também prática o crime de lesa pátria.
.
Fica mais difícil a todo momento a circulação dos golpistas pelas ruas do Brasil e agora até em outros os países os mesmos são hostilizados, o golpe foi desmascarado, falta agora só ser desfeito e pra isso, o mesmo tem que ser anulado e todas as reformas malditas por ele implantada tem que ser revogadas.
.

Rascunho automático 67
artigo Anterior

Meme do dia

Próximo artigo

Prisão de ex-vereador do PT não trouxe ganho à população de Ribeirão Preto

Leia mais

Deixe uma resposta