Apoiar as arbitrariedades dos Juízes vai levar somente o PT para a cadeia

Compartilhar:
Apoiar as arbitrariedades dos Juízes vai levar somente o PT pra cadeia

Articula-se a imposição de um conjunto de normas políticas autoritárias, que por contar com o total apoio dos monopólios dos meios de comunicação, não aparentam o caráter ditatorial da medidas golpistas. Assim, a prisão dos grandes políticos nacionais sob a desculpa da luta contra a corrupção, passando por cima de todos os direitos democráticos, só amplia ainda mais as arbitrariedades do Judiciário.

Rascunho automático 67

O golpe de Estado de 2016 ampliou o poder do Judiciário, ala mais reacionário e mais isolada da população. O grau de poder que os juízes adquiriram é tremendo, havendo inclusive um juiz de primeira instância investigando um ex-presidente e grampeando a legítima presidenta do país. E, tudo isso, não melhorou a situação da corrupção, que agora se mostra de modo cada vez mais escancarado.

A esquerda pequeno-burguesa, que não tem um programa definido, é conduzida pelo clamor oferecido pelos veículos de comunicação golpista, apoiando as arbitrariedades dos juízes, o que praticamente só levou a prisão e perseguição de membros do Partido dos Trabalhadores (PT) e demais políticos não alinhados aos golpistas. Entenda melhor todo o jogo político na Rádio Causa Operária em:

Há um esforço do PCO em construir um canal de transmissão de conteúdo audiovisual que possa ter programação 24 horas ao dia. Mais programas estão sendo construídos e tudo pode ser feito com mais facilidade e rapidez se houver contribuições para tanto em nossa campanha financeira em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

Os “bons” militares que sequestraram 500 bebês na Argentina

Próximo artigo

Bolsonaro defende golpe militar, mas militares não defendem Bolsonaro

Leia mais

Deixe uma resposta