“Revista Sociedade Militar”, cita PCO mas não nega o golpe militar

Compartilhar:
“Revista Sociedade Militar”, cita PCO mas não nega o golpe militar

A “Revista Sociedade Militar”, desconhecida para o grande público político, mas com importantes análises sobre as Forças Armadas, citou o PCO em matéria para defender o General Villas-Boas. Segundo o informativo online, o Partido da Causa Operária (PCO), não estava correto ao taxar o General como apoiador do golpe militar que se estrutura.

Rascunho automático 67

Para a Revista Sociedade Militar, Villas-Boas é próximo a Aldo Rebelo, sendo considerado por muitos membros das Forças Armadas como militar moderado. Assim, considerou um absurdo que fosse tratado como parte do iminente golpe militar que se prepara nos quartéis. Isso ocorre por uma visão estática das alas dentro das Forças Armadas, que não estão fora do jogo político. Assim, mesmo os militares mais moderados podem assumir o controle de uma situação política de caos e golpe, caso a situação política se desenvolva neste sentido.

Um ponto muito importante para se destacar é que o golpe militar não foi questionado, havendo apenas uma polêmica quanto à figura do General Villas-Boas. Para entender melhor a situação política e o problema do golpe militar que se aproxima, ouça o trecho específico que trata do assunto na Rádio Causa Operária (RCO) em:

Há um esforço do PCO em construir um canal de transmissão de conteúdo audiovisual que possa ter programação 24 horas ao dia. Mais programas estão sendo construídos e tudo pode ser feito com mais facilidade e rapidez se houver contribuições para tanto em nossa campanha financeira em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

Ruas sem pavimentação: transtorno permanente dos moradores de Vargem Grande

Próximo artigo

Golpe repudiado abre terreno para reação: 62% preferem Dilma a Temer

Leia mais

Deixe uma resposta