Réveillon do PCO: venha comemorar com um partido Bolchevique-leninista

Compartilhar:
Réveillon do PCO: venha comemorar com um partido Bolchevique-leninista

Aproxima-se a virada do ano, um ano de intensa luta política contra o golpe de Estado. O Partido da Causa Operária (PCO) já começou os preparativos para sua principal atividade social, a grande festa de Réveillon. Continuando a tradição dos partidos operários, o PCO realiza há mais de uma década uma grande comemoração na passagem do ano.

Campanha Financeira 3

Além das festas tradicionais que já acontecem em São Paulo e Brasília, haverá também festas no Rio de Janeiro, em Salvador e Recife, o que reflete o crescimento do Partido neste período de luta contra o golpe. A festa de Réveillon do Partido da Causa Operária é aberta a todos os interessados. Como já é conhecido, a festa é sem dúvida uma das melhores comemorações de fim de ano do País.

A festa conta com música ao vivo, ceia farta, Open Bar, sorteio de prêmios e destaca-se o caráter político da atividade, uma celebração operária e militante, uma atividade socialista.

Venha celebrar o fim do ano com um partido bolchevique-leninista, o partido da luta contra o golpe, contra a direita fascista.

artigo Anterior

Lido nas redes

Próximo artigo

Charge por Paulo Batista

Leia mais

Deixe uma resposta