Organize os mutirões pela anulação do impeachment em sua cidade

Compartilhar:
Organize os mutirões pela anulação do impeachment em sua cidade

Em várias cidades do país, militantes do PCO e dos Comitês de luta contra o golpe pela anulação do impeachment, saem às ruas neste domingo, em um mutirão, para coletar assinaturas na Ação Popular pela anulação do ato que derrubou a presidenta Dilma Rousseff, há um ano, jogando na lata do lixo o voto de 54,5 milhões de brasileiros.

Rascunho automático 67

Tem crescido constantemente a cada mutirão realizado, a movimentação e mobilização feita pelos comitês de luta contra o golpe. Os mesmos que tem como objetivo de organizar e mobilizar a classe trabalhadora, estudantes, sindicatos e a esquerda para que desperte a luta contra o golpe.

O golpe que se encaminha para seu aprofundamento, agora mais que nunca é o momento para a intensificação dos comitês já existentes e a criação de novos comitês nos demais estados que ainda não o possui.
A atividade principal dos comitês no momento são os mutirões pela anulação do impeachment realizada todos os domingos em várias cidades do país.

Na atividade, militantes reúnem-se em locais de grande concentração para falar com a população sobre o golpe de Estado, fazer a agitação política e coletar assinaturas para ação popular pela anulação do impeachment.

A atividade a cada final de semana cresce, e se torna mais popular. Assim como os Comitês, que com força e orientação política se tornam no momento a única resistência contra o golpe no Brasil.

Portanto, não deixe de organizar o mutirão na sua cidade, convoque a todos dispostos a lutarem contra o golpe e a investida da direita e amplie a adesão da ação popular pela anulação o Impeachment em todo o país.

Confira onde será o mutirão mais perto de você no site:

http://lutecontraogolpe.com.br/mutiroes-da-semana-2210-2910/

Se ainda não há um comitê de luta na sua cidade, bairro ou local de trabalho, entre em contato e forme seu comitê. Venha lutar contra o golpe, os militares e toda a burguesia, em defesa da classe operária e do povo trabalhador.

artigo Anterior

Charge por Jota Camelo

Próximo artigo

Meme do dia

Leia mais

Deixe uma resposta