Coleta de assinaturas em Valinhos/SP

Compartilhar:
Coleta de assinaturas em Valinhos/SP

O Comitê contra o Golpe de Valinhos realizou na última quarta (29) um mutirão para coletar assinaturas para a ação popular pela anulação do impeachment. Durante a feira de orgânicos ao lado do terminal rodoviário de Valinhos várias pessoas pararam para assinar e conversar sobre a situação do golpe de estado em curso no país.

Rascunho automático 67

Produtores rurais do projeto Quarta é feira” participam todas as quartas-feiras de exposição de frutas, legumes e verduras orgânicos e Produtos Artesanais, das 18 às 22 horas, no Centro de Artes Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa.

A cada mutirão realizado, cresce a movimentação e a mobilização feita pelos comitês de luta contra o golpe. Com o intuito de organizar e mobilizar a classe trabalhadora, estudantes, sindicatos e a esquerda para que desperte a luta contra o golpe, agora mais que nunca é o momento para a intensificação das atividades dos comitês já existentes.

A atividade principal dos comitês no momento são os mutirões de coleta de assinatura pela anulação do impeachment realizada em várias cidades do país e se tornam a principal resistência contra o golpe no Brasil.

Aproveitando a ocasião de conversar nas ruas convocamos também a população a participar dos atos preparatórios da greve nacional que esta marcado para dia 5/12 em vários locais das cidades, em especial para o ato na avenida Paulista no qual a Apeoesp estará disponibilizando ônibus saindo de Campinas.

Portanto, não deixe de organizar o mutirão na sua cidade, convoque a todos dispostos a lutarem contra o golpe e a investida da direita, acesse  http://lutecontraogolpe.com.br   e se informe sobre as atividades realizadas pelos comitês e veja como pode formar um comitê em sua cidade. Organize seu mutirão, amplie a adesão da ação popular pela anulação o Impeachment em todo o país.

artigo Anterior

Uma perfídia da imprensa golpista contra Dilma

Próximo artigo

Charge por Jota Camelo

Leia mais

Deixe uma resposta