“Somos os mesmos de 1964”: mais uma ameaça do general

Compartilhar:
“Somos os mesmos de 1964” mais uma ameaça do general 1

Mesmo que hajam pessoas que falem que não há possibilidade de golpe militar no país, os acontecimentos e declarações das Forças Armadas apontam para o caminho contrário. O General Villas-Boas, comandante do Exército, deu declaração bombástica em que afirmava: “Somos os mesmos de 1964”. A afirmação não serve só de alerta para o caráter golpista dos militares como também é uma prova de que a política de choque realizada contra a população brasileira na ditadura será novamente aplicada.

Rascunho automático 67

É necessário não se deixar levar pelo clima de fim de ano, no qual os acontecimentos políticos parecem esfriar, para estar atento ao desenvolvimento do golpe, que caminha a passos largo para uma ditadura. Como podemos observar, Villas-Boas estimula a ala intervencionista com suas declarações, dando a todos o conhecimento de que as Forças Armadas consideram legítima todas as barbaridades cometidas na ditadura.

Entenda melhor a perigosa afirmação do General Villas-Boas no áudio a seguir, que faz parte do maior programa de Análise Política do país, realizado todos os sábados às 11:30 nos canais da Causa Operária TV (COTV) no Youtube e Facebook.

Há um esforço do PCO em construir um canal de transmissão de conteúdo audiovisual que possa ter programação 24 horas ao dia. Mais programas estão sendo construídos e tudo pode ser feito com mais facilidade e rapidez se houver contribuições para tanto em nossa campanha financeira em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

Coreia do Norte faz novos testes e se diz “uma potência nuclear responsável”

Próximo artigo

Tradutor

Leia mais

Rascunho automático 82

Frase

Deixe uma resposta