Golpe no Camboja, na Análise Política da Semana

Compartilhar:
Golpe no Camboja 1

O golpe no Camboja chama muito a atenção pela sua natureza, havendo o partido dominante colocado o seu opositor totalmente na ilegalidade. Isso mostra que a situação na Ásia está cada vez mais fora de controle.

Rascunho automático 67

Um ano antes das eleições, o Partido do Povo do Camboja, o principal partido do país, colocou o seu rival, Partido para o Resgate Nacional do Camboja, na ilegalidade. Ambos têm fortes ligações externas com as duas principais nações beligerantes na região, China e EUA. Neste momento, ao que tudo indica, as posições da China foram reforçadas com esta atual manobra política.

Ouça o áudio a seguir para entender melhor sobre o assunto, tal arquivo faz parte da Análise Política da Semana, programa realizado todos os sábados às 11h30 nos canais da Causa Operária TV no Youtube e Facebook.

Há um esforço do PCO em construir um canal de transmissão de conteúdo audiovisual que possa ter programação 24 horas ao dia. Mais programas estão sendo construídos e tudo pode ser feito com mais facilidade e rapidez se houver contribuições para tanto em nossa campanha financeira em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

A situação internacional está em deterioração

Próximo artigo

APEOESP denuncia privatização da educação

Leia mais

Deixe uma resposta