A denúncia de corrupção da Rede Globo

Compartilhar:
A denúncia de corrupção da Rede Globo

Surgiu na última semana a denúncia de que a Rede Globo estaria envolvida em um amplo esquema de corrupção relacionado ao direito de transmissão da Copa do mundo de 2014. O que mais espanta em tudo isso é o fato de o grande inquisidor nacional ser ele mesmo um herege.

A Rede Globo, com seu poder gigantesco, criou no país um tribunal para julgar os corruptos, colocando em seus telejornais a pecha de corrupto em diversos de seus oponentes políticos. Sem nem mesmo ter sido julgado, Lula já foi apresentado no Jornal Nacional como grande organizador da corrupção brasileira.

A repercussão nacional e internacional do caso da Globo não gerou nenhum tipo de movimentação política no país, tanto dos órgãos governamentais como da população, mostrando que a campanha da corrupção é apenas um engana trouxas.

Nos EUA, o FBI parece estar interessado no assunto e talvez haja algum tipo de investigação. Nada disso irá mudar a forma como os golpistas corrompem o país e entregam-no a preço de banana, mas há alguns iludidos que consideram que talvez os ianques façam justiça. Ouça abaixo o áudio referente ao assunto, que se encontra na Rádio Causa Operária (RCO):

Há um esforço do PCO em construir um canal de transmissão de conteúdo audiovisual que possa ter programação 24 horas ao dia. Mais programas estão sendo construídos e tudo pode ser feito com mais facilidade e rapidez se houver contribuições para tanto em nossa campanha financeira em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

Charge por Bira Dantas

Próximo artigo

“Federação Fantasma” assinou em favor da exploração dos trabalhadores dos Correios nos feriados

Leia mais

Deixe uma resposta