General Etchegoyen pode ser o responsável pela nova chefia da polícia federal

Compartilhar:
Rascunho automático 65

A mudança na chefia da Polícia Federal feita no governo Temer preocupa muito, não pelo fato de que haverá mais impunidade como a imprensa faz questão de alertar por causa das declarações sobre o caso da mala entregue, mas por Etchegoyen ser um dos principais integrantes da ala que pretende um golpe militar.

Rascunho automático 67

Mesmo que as formas de atuação dos militares estejam muito pouco abertas ao público, o fato do General Etchegoyen estar cada vez com mais força no governo golpista só torna mais forte os intervencionistas. Estes passos dados, ao contrário do que podem parecer inicialmente, não fortalecem as alas mais moderadas dos golpistas.

Entenda melhor o desenvolvimento do golpe militar e esta última manobra na Rádio Causa Operária em:

Há um esforço do PCO em construir um canal de transmissão de conteúdo audiovisual que possa ter programação 24 horas ao dia. Mais programas estão sendo construídos e tudo pode ser feito com mais facilidade e rapidez se houver contribuições para tanto em nossa campanha financeira em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

O racismo nosso de cada dia

Próximo artigo

Aprofunda-se a crise das UPPs no Rio de Janeiro

Leia mais

Deixe uma resposta