A metamorfose de Bolsonaro

Compartilhar:
A metamorfose do Bolsonaro

Jair Bolsonaro passou de candidato agressivo da direita para o mais novo candidato palatável, sofrendo uma grande metamorfose causada pela influência da eleição. Na busca do voto, Bolsonaro mudou totalmente seu discurso para aparecer como o capacho do imperialismo que precisa ser para governar o país com a graça dos golpistas.

Campanha Financeira 3

Bolsonaro apareceu com um grupo de acadêmicos para auxiliá-lo nesta disputa, enquanto o que seria mais crível é que utilizasse um bando de skinheads. Mesmo seu discurso moralista contra os gays já parece coisa do passado, assim como seu tom nacionalista. Em visita aos EUA, o candidato saudou a bandeira dos gringos e passou por lá para demonstrar todo o seu amor ao país que escraviza e explora o Brasil.

Há uma grande lição em toda esta mudança: não se pode acreditar nas palavras dos políticos, mas é necessário observar as ações destes. Para além de ser direitista, Bolsonaro não passa de uma fraude, que de nacionalista durão se mostrou o servil capacho imperialista que reproduz o que for mais palatável para a direita.
Entenda melhor a metamorfose de Bolsonaro na Rádio Causa Operária (RCO) em:

Há um esforço do PCO em construir um canal de transmissão de conteúdo audiovisual que possa ter programação 24 horas ao dia. Mais programas estão sendo construídos e tudo pode ser feito com mais facilidade e rapidez se houver contribuições para tanto em nossa campanha financeira em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

Valor da passagem de ônibus de Maceió pode aumentar mais do que o previsto

Próximo artigo

A operação para tirar votos do PT repete a de 1989

Leia mais

Deixe uma resposta