A dificuldade da esquerda em analisar a situação política

Compartilhar:
A dificuldade da esquerda em analisar a situação política

O Golpe de Estado no País abriu uma disputa interna entre os golpistas que coloca todos aqueles que não fazem uma análise materialista sem rumo, pois entre Gilmar Mendes, Barroso, Sérgio Moro e Aécio Neves brigando dentro de uma república falida, o que se deve fazer? Esta interessante pergunta não é levada em consideração pela esquerda, que ligada a seus dogmas, faz questão de atacar os envolvidos em corrupção.

Rascunho automático 67

A corrupção não é só um problema de nosso país, mas também uma arma política utilizada para aniquilar o inimigo sem parecer uma perseguição. Assim, todo processo jurídico feito contra estes políticos e membros importantes da burguesia sempre passam por irregularidades absurdas e são aplaudidos pela esquerda por considerar que haja uma luta contra a corrupção, quando na realidade há uma disputa árdua entre os setores golpistas.

A dificuldade de analisar da esquerda irá se relacionar a esta forma moralista de lidar com os problemas políticos no país, por isso agora estão totalmente perdidos com a crise. Entenda melhor tudo isso na Rádio Causa Operária (RCO) em:

Colabore como esforço do PCO em construir um canal de transmissão de conteúdo audiovisual que possa ter programação 24 horas ao dia. Mais programas estão sendo construídos e tudo pode ser feito com mais facilidade e rapidez se houver contribuições para tanto em nossa campanha financeira em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

Companhia Tijolo do Teatro é a próxima atração do Uzwela

Próximo artigo

Há dois anos não chegam livros nas bibliotecas das escolas

Leia mais

Deixe uma resposta