COTV: a capitulação da esquerda frente ao golpe

Compartilhar:
COTV: a capitulação da esquerda frente ao golpe

Em 2016 a presidenta Dilma Rouseff foi derrubada da presidência por meio de um processo de impeachement fraudulento e criminoso. Foi um golpe de Estado, que teve como resultado ataques à população, à CLT, à Previdência, liquidando com a economia nacional e jogando a população em um estado de miséria jamais visto.

Campanha Financeira 3

Mas o que fazer nesse cenário? Lutar contra o golpe. Seria a reação natural de toda a esquerda, mas não é isso o que se vê. 

COTV. A Capitulação da esquerda Frente ao Golpe

A esquerda, em especial a esquerda pequeno-burguesa, demorou para alertar sobre o golpe, fragmentou demais e atravancou a luta contra o golpe. E continuam com essa política ao se preocupar exclusivamente com um possível pleito em 2018. Não adianta tapar o sol com a peneira. A longo prazo, isso acaba se voltando contra ela  mesma.

 

Não deixe de acompanhar a análise política da semana com o companheiro Rui Costa Pimenta aos sábados ás 11:30 pelo Youtube na COTV, ou presencialmente no Centro Cultural Benjamin Péret na rua Serranos 90 próximo ao metro Saúde no bairro da Saúde em São Paulo. Se inscreva em nosso canal.

artigo Anterior

Meme do dia

Próximo artigo

Polícia Federal intervêm na ALERJ

Leia mais

Deixe uma resposta