Caravana de Lula pelo Rio de Janeiro

Compartilhar:
Caravana de Lula pelo Rio de Janeiro

Lula começará nova Caravana pelo Rio de Janeiro, segundo estado mais importante do País, entre os dias 4 e 8 de dezembro de 2017. Por lá, visitará todas as regiões para intensificar ainda mais sua candidatura, o único plano do Partido dos Trabalhadores (PT), segundo Gleisi Hoffman, presidenta do partido.

As condenações e impedimentos feitos pela Justiça não estão sendo colocados pelos membros do PT como problema, havendo inclusive uma aprofundamento da campanha como forma de defesa e agitação política. A Caravana aparece em bom momento, já que fica cada vez mais evidente a necessidade dos golpistas de eliminar Lula do cenário político. José Dirceu já se pronunciou em favor de ampliar a luta contra a prisão de Lula criando mil comitês em sua defesa.

Rascunho automático 67

O grande erro dessa estratégia é esperar que milagrosamente 2018 seja a solução para o golpe, como se o golpe de Estado acabasse com uma eleição. Apesar disso, a mobilização é uma boa oportunidade de reunir a militância e utilizar a agitação política para denunciar o golpe de Estado e o iminente golpe militar.

artigo Anterior

O racismo da imprensa golpista demonstrado por William Waack

Próximo artigo

Aécio Neves elogia e dá aval à candidatura do seu cabo eleitoral, Luciano Huck

Leia mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: