Aécio Neves elogia e dá aval à candidatura do seu cabo eleitoral, Luciano Huck

Compartilhar:

O Senador Aécio Neves (PSDB-MG) deu uma declaração essa semana a respeito da possibilidade de Luciano Huck ser candidato em 2018. Para ele o apresentador global é um “sujeito capaz e muito inteligente”.
Segundo o senador: “É um pouco a falência política. É o momento de desgaste generalizado. O Luciano é um sujeito capaz, muito inteligente, agora, o Brasil vai precisar conhecer o que ele pensa. Nas mais variadas questões. O tempo é que vai dizer se ele está ou não preparado”.
Aécio fez a declaração durante sua participação na convenção estadual do PSDB-MG e afirmou ainda que “estará nas urnas” no ano que vem.
Profundamente rejeitados pela imensa maioria da população, o ex-queridinho presidenciável da direita e um dos chefes do golpe de estado que derrubou Dilma Rousseff, juntamente com o PSDb e uma ala do PSDB,  analisam dar aval à possível candidatura de Huck, que, como fez João Dória na capital paulista, construiria uma campanha com a etiqueta de ‘não político’. Isso depois de ter participado da própria campanha de Aécio e do impeachment
Seria outra  de Dilma.

Rascunho automático 67

Em caso de haver eleições – ameaçadas pela crise geral da direita e pela campanha a favor do golpe militar – Huck poderia ser um dos candidato dos golpistas, ligado à Rede Globo e outros donos do golpe, incluindo  seu amigo  Aécio Neves.

artigo Anterior

Caravana de Lula pelo Rio de Janeiro

Próximo artigo

“Todo poder aos Sovietes” – 100 anos da Revolução Russa no Cinusp

Leia mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: