Hoje no Rio de Janeiro, ato pela anulação do golpe na Candelária

Compartilhar:
Hoje no Rio de Janeiro, ato pela anulação do golpe na Candelária

O Comitê Volta Dilma RJ, dentre outras organizações, está organizando um ato pela a anulação do golpe e dos ataques dos golpistas, hoje às 12h na Candelária. O vereador petista Reimond e a cantora e ex-ministra da cultura do governo Dilma Rousseff, Ana de Hollanda, estão convocando a população e os artistas para participarem do ato.

Segundo os organizadores do ato, o objetivo é motivar a população para lutar contra os ataques dos golpistas contra os direitos trabalhistas e outros ataques do governo golpista. O ato servirá como um “esquenta” para a Marcha das Centrais Sindicais que será realizada às 16h também na candelária.

O ato contará também com oficina de camisetas, de artes, e tambores, purpurinaço, música, poesia e performances.

Rascunho automático 67

Esse tipo de atividade que o Comitê Volta Dilma RJ está organizando contra o golpe deve se repetir e ser realizada em várias partes do país, além da criação de comitês contra o golpe que já são muitos, mas que devem ser aumentados para o próximo período. A anulação do impeachment é a única forma de mobilização, neste momento, para derrotar o golpe, os golpistas e seus ataques.

artigo Anterior

Cai alto funcionário de Doria por esconder informações

Próximo artigo

Lula contra o golpe: por Rafael Dantas

Leia mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: