Mais uma vez a esquerda sem política diante do golpe militar

Compartilhar:
A maior parte da esquerda ignora a ameaça do golpe militar

A grande diversidade de organizações de esquerda no país se manteve silenciosa perante as afirmações vindas das Forças Armadas sobre uma possível intervenção militar no futuro próximo. Tudo isso mostra o total descompasso da esquerda com a política real, mostrando que grande parte está totalmente alheia aos principais fatos políticos.

Das poucas matérias e posicionamentos expressos, o que chamou a atenção foi a falta de realismo, onde houve posicionamentos em favor da condenação dos militares intervencionistas até um apelo pela greve geral caso haja o golpe. Todas fórmulas, pois quem fará uma greve em momento em que os tanques estão nas ruas massacrando a esquerda? Ou quem prenderá os intervencionistas, sendo que a alta cúpula das Forças Armadas já se manifestou favorável à intervenção.

Entenda isso através do vídeo a seguir:

Este vídeo é parte do esforço do PCO em construir um canal de transmissão de conteúdo audiovisual que possa ter programação 24 horas ao dia. Mais programas estão sendo construídos e tudo pode ser feito com mais facilidade e rapidez se houver contribuições para tanto em nossa campanha financeira em:

Rascunho automático 67

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

Das consequências do golpe: Brasil de volta ao mapa da fome

Próximo artigo

Frase inolvidável

Leia mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: