Mutirões no domingo continuam campanha pela anulação do impeachment

Compartilhar:
Mutirões no domingo continuam campanha pela anulação do impeachment

Todos os domingos o PCO mobiliza os seus militantes em todo o Brasil para os mutirões para a coleta de assinaturas na ação popular pela anulação do impeachment fraudulento que sofreu a Presidenta Dilma Roussef.

Campanha Financeira 3

Cada dia que passa fica mais evidente a fraude que derrubou a presidenta eleita pela maioria do povo brasileiro, colocando em seu lugar o golpista Michel Temer para aplicar um programa de total interesse do imperialismo norte-americano.

Outra evidência é o conjunto de crimes dos golpistas neste um ano e alguns meses de golpe, o que contraria a lógica impulsionada pelos setores golpistas que o PT e Dilma eram a nata da corrupção brasileira. O que se vê claramente é que nenhum crime a Presidenta cometeu, inclusive nada foi encontrado contra ela, absolutamente nada.

Nesse sentido, a única campanha viável é pela anulação do impeachment. Para tanto, todas as organizações de trabalhadores, os comitês contra o golpe, os movimentos sociais em geral precisam estar mobilizados nesta campanha para derrotar definitivamente o golpe de estado que o povo brasileiro sofreu.

Assim, os mutirões permanecem em ação todos os domingos para a coleta de assinaturas de pessoas do povo que já se deram conta do golpe de estado, e para tanto já entenderam que a única luta de fato pertinente é pela anulação do impeachment de Dilma Roussef para que ela seja reconduzida ao cargo para a qual foi legitimamente eleita.

artigo Anterior

Eles querem. Nós queremos

Próximo artigo

Auditores-fiscais realizam ato contra a Portaria da Escravidão

Leia mais

Deixe uma resposta