Lula: Temer gastou mais que o “Luz para Todos” para se manter no pode

Compartilhar:

O ex-presidente Lula, durante sua caravana em Minas Gerais, fez uma breve análise do governo golpista e da deterioração do regime político. Em seu discurso, Lula disse que os 14 bilhões que foram gastos pelo governo golpista para se manter foi maior que o gasto no programa “Luz para Todos”. O programa do governo petista foi responsável por levar luz elétrica para regiões remotas do Brasil.

Rascunho automático 67

A fala de Lula, evidencia mais uma vez que a derrubada da presidenta eleita Dilma nada tinha a ver com a luta contra a corrupção. O governo golpista, fruto da crise catastrófica do capitalismo, está desperdiçando as riquezas do país para tentar manter um regime insustentável, baseado na superexploração da classe trabalhadora.

Em seu discurso, Lula também aproveitou para criticar duramente a operação golpista Lava Jato. O ex-presidente, que é apontado pela esquerda pequeno-burguesa como um traidor da classe operária, não demonstra mais qualquer ilusão no Judiciário golpista, o que demonstra que as caravanas de Lula são também uma forma de propaganda contra o golpe de Estado.

artigo Anterior

Diretoria de Ensino de Marília tem “fila” de 60 pedidos de quinquênio

Próximo artigo

Ração de Doria é cria da ditadura

Leia mais

Deixe uma resposta