Doria não vai conseguir nem disputar o governo de SP

Compartilhar:
``Farinata só na capital´´!

O prefeito da cidade de São Paulo e bobo da corte tucano, João Dória (PSDB), viu suas ambições à candidatura a presidência virarem “farinata”, mas agora suas ambições a candidatura a governador do estado de São Paulo estão prestes a ir por água abaixo. Isso se deve à visita em sua casa dias atrás pelo vice-governador da São Paulo, Márcio França (PSB-SP), para um café da manhã.

Rascunho automático 67

O vice-governador deixou claro para Doria que não abre mão da candidatura a governador do estado de São Paulo, e que uma candidatura a vice-presidente com Geraldo Alckmin é quase inviável pelo motivo de os dois serem paulistas, com isso ter pouca chance de vitória.

Isso mostra a crise interna no principal partido articulador do Golpe de Estado e suas disputas internas, quase levando o partido a um racha.

Dentro do PSDB há diversas disputas: como a ala de José Serra e Fernando Henrique Cardoso, que rivalizam com a ala de Geraldo Alckmin e ambas se articularam para tirar de cena  da política o “Mineirinho” (Aécio Neves), que fora posto para escanteio pela burguesia nacional e imperialista.

A questão é que a cúpula do PSDB sabe que o “empreiteiro” metido a empreendedor e bobo da corte João Doria não ganharia uma eleição estadual e muito menos uma eleição presidencial, até mesmo em uma eleição completamente fraudada e articulada por diversos órgãos da imprensa golpista para que galgasse uma vitória; a reputação e popularidade de João Doria é esdrúxula, e sua vitória nas  eleições municipais ano passado se dera a imensa articulação e abstenção promovida pela campanha feita pela imprensa burguesa e golpista, principalmente a Rede Globo.

Doria foi eleito pelod eleitorado tradicional tucano paulistano, tendo sido a imprensa caluniado os demais candidatos, principalmente o candidato do PT, Fernando Haddad, que teria vencido com facilidade a eleição, e que os votos em branco, nulos, abstenções e justificados foram mais que o dobro maior que os votos obtidos por Doria.

artigo Anterior

Ração de Doria é cria da ditadura

Próximo artigo

Coxinhas estão cada vez mais assustados com o Comitê de Luta Contra o Golpe da UFPE

Leia mais

Deixe uma resposta