STJ diz que Moro é imparcial, e tem gente que acha que Lula será inocentado

Compartilhar:
STJ diz que Moro é imparcial, e tem gente que acha que Lula será inocentado

Mais uma ilusão vem sendo implantada, desta vez foi o Superior Tribunal de Justiça (STJ), ao afirmar que Moro é imparcial, os fatos dizem exatamente o contrário, visto que o juiz só condena petistas e já foi visto inúmeras vezes em festinhas com muitos investigados pela própria lava jato.

Rascunho automático 67

Toda atenção no momento deve ser voltada para o caso Lula, pois nem Moro nem a justiça brasileira jamais foram imparciais, os mesmos sempre tomaram e continuam a tomar partido em favor dos interesses da burguesia.

Moro já condenou Lula e mesmo assim muitos petistas confiam que o ex-presidente, principal alvo do Golpe de Estado, não será condenado pelo simples fato que não existem provas, até por que nem houve crime. Lula será condenado porque a direita que dar continuidade ao plano de entrega total das riquezas do país e destruição de todos os direitos adquiridos dos trabalhadores. Para isso Lula e o PT não podem concorrer nas próximas eleições, pois a direita sabe que não tem chances de ganhar.

A justiça brasileira é a grande base de sustentação do golpe, estão servindo para eliminar os opositores e ao mesmo tempo ameaçar os aliados que pensem em mudar de lado, por isso prenderam o Cunha e ficam a todo tempo ameaçando Aécio Neves.

 

artigo Anterior

Comitê de Luta Contra o Golpe promove atividade contra o golpe militar e a direita fascista

Próximo artigo

Jornal falsifica declaração de Lula para atacar Dilma

Leia mais

Deixe uma resposta