STF, o grande fiador do golpe

Compartilhar:

O STF deveria ser o guardião da Constituição brasileira, porém ao invés disso tem violado a constituição em várias situações como no caso da prisão de Delcídio do Amaral, um senador em pleno cargo de suas atividades. Agora, mais recentemente autorizaram que o ensino religioso fosse matéria nas escolas públicas e privadas, matérias que devem ser exclusivas do MEC.

Campanha Financeira 3

Vale salientar que o STF em 1964 também foi avalista do golpe militar com a exceção de três ministros que foram contra e por isso foram afastados dos seus cargos.

O STF tem pautado seguidas vezes um senador da república mesmo que esteja sendo em função de um processo criminal, pois o STF não está atacando o senador mas a instituição do senado criando uma desarmonia entre os três poderes, já que isso eles pregam tanto.

Defender o arbítrio do STF apenas como justificativa de combate à corrupção é a mesma coisa que defender o que o Juiz Sérgio Moro vem fazendo nos processos da Lava Jato.

Há setores da esquerda pequeno-burguesa que estão defendendo o discurso da Globo, a moralidade, esta via pode levar estes parlamentares à ruína.

A necessidade de uma luta independente por parte dos trabalhadores é de grande urgência, pois temos uma paralisia da esquerda, uma imprensa vendida, um judiciário que está todo vendido e inimigo da classe trabalhadora.

artigo Anterior

Dilma defende a anulação do impeachment

Próximo artigo

Veja como foi o Ato pela Anulação do Impeachment (FOTOS)

Leia mais

Deixe uma resposta