Doria acha que o pobre tem que comer lixo

Compartilhar:

João Doria continua destruindo a população de São Paulo. O tucano anunciou um convênio com a Plataforma Sinergia num programa chamado “Alimento para todos”. O programa consiste na capitação de todos os tipos de alimentos que seriam jogados no lixo, para serem processados e entregues á população pobre do município”.

Campanha Financeira 3

Já segundo a empresa, ex-Monsanto e ex-Controller na Mead Johnson Nutrition – o programa visa estabelecer “um sistema de beneficiamento de alimentos que não são comercializados pelas indústrias, supermercados e varejo em geral. São alimentos que estão em datas críticas de seu vencimento ou fora do padrão de comercialização, produzindo com eles a Farinata (rebatizado agora como Allimento)”.

Farinata é uma gororoba granulada que é feita com os alimentos estragados, e depois distribuídas para à população carente de São Paulo, com isso, o prefeito almofadinha resolve o problema do lixo orgânico.

Mais um medida fascista e golpista do prefeito João Doria, um escárnio com à população, processar lixo orgânico para as populações comerem.É isso e outras atrocidades que os golpistas querem submeter à população brasileira.

Temos que derrotar esses e todos os golpistas, pois estamos condenados a escravidão, com a “reforma trabalhista e previdenciaria” e depois comer lixo em forma de granulado no final do dia.

artigo Anterior

50 anos da morte de Che e as calúnias da direita

Próximo artigo

Moniz Bandeira: revolução para derrotar os militares

Leia mais

Deixe uma resposta