É hoje, Ato nacional pela anulação do impeachment e contra o golpe militar em Brasília.

Compartilhar:

Hoje a partir das 12h, será realizado em Brasília o segundo ato nacional pela anulação do impeachment, contra o já visível golpe militar. Caravanas do Brasil inteiro estarão chegando a capital federal para participarem do ato que começará às 13h e depois uma marcha até o Supremo Tribunal Federal.  Companheiros de Brasília e do seu entorno ainda podem participar do ato.

Depois de colher mais de 100 mil assinaturas em todo o país, o golpe já é repudiado por quase a totalidade do povo brasileiro, e muitos veem o governo Dilma melhor que o governo dos golpistas, e com as declarações das últimas semanas de militares do alto calão do exército admitindo a intervenção militar, chegou a hora de ir novamente para Brasília e realizar uma marcha até o STF, maior do que a outra realizada em junho, exigindo a anulação do impeachment e a volta do governo que foi eleito por 54,5 milhões de votos.

Rascunho automático 67

O ato será no Espaço do Servidor, em frente ao bloco C da Esplanada dos Ministérios e terá a seguinte programação: as 12h atividades culturais, às 13h debate com presenças confirmadas Rui Costa Pimenta (PCO), Edva Aguilar (ANULA), os deputados Érika Kokay (PT-DF), Paulo Pimenta (PT-RS), Paulo Teixeira (PT-SP), Margarida Salomão (PT-MG), Rodrigo Britto presidente da (CUT-BSB) E as 15h marcha ao STF.

O ato conta com o apoio do SINDSEP-DF, SINPRO-DF, Bancários-DF, Arquitetos-DF.

Hoje, todos a esplanada dos Ministérios contra o golpe de estado,a prisão do Lula, os ataques dos golpistas, o golpe militar e pela a anulação do impeachment!

artigo Anterior

PT de Campinas declara apoio ao ato pela anulação do impeachment; veja nota!

Próximo artigo

Presidente da Câmara de Assis defende golpe militar

Leia mais

Deixe uma resposta