Reunião da cúpula do Exército reforça intervenção militar

Compartilhar:

A questão dos militares é tema central da política nacional após ter sido revelado na internet a colocação do General Mourão sobre uma possível intervenção, havendo uma série de fenômenos reforçando o desenvolvimento do golpe militar. Neste ambiente, ocorreu uma reunião com mais de 100 generais para reforçar a coesão institucional e alinhar os membros da Alta Cúpula das Forças Armadas.

Campanha Financeira 3

É importante ressaltar que os militares já deram sinal de que o povo deve apoiá-lo para uma intervenção, sendo que os setores intervencionistas já se movimentam fazendo campanha em algumas cidades no país. Não só no cenário nacional os militares se movimentam, mas já fazem atividades em conjunto com Colômbia e EUA na Amazônia para pressionar a Venezuela.

Dentro dos círculos íntimos dos militares, segundo o blog do jornalista Renato Rovai, membros das Forças Armadas estão apreensivos com as afirmações do General Mourão. Acende-se um sinal do amarelo ao vermelho para uma intervenção.

A intervenção na Rocinha, não a única que ocorreu este ano, corrobora os alertas dados para a esquerda. Os militares estão organizados para dar um golpe e é explícito o conteúdo desta afirmação na fala de Mourão.

Entenda melhor tudo isso na Rádio Causa Operária em:

Não se esqueça de apoiar a imprensa operária em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

“Halloween, 2017”, por Jota Camelo

Próximo artigo

A caçada implacável a Lula

Leia mais

Deixe uma resposta