Ato do dia 11 se organiza em todo o país

Compartilhar:

O ato contra o golpe, contra o golpe militar e pela anulação do impeachment da Presidenta Dilma Roussef está cada vez mais apoiado por amplos setores da sociedade. Inúmeras organizações populares, sindicatos, parlamentares e comitês regionais contra o golpe se organizaram e outros continuam se organizando para o ato em Brasília em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) neste dia 11 de outubro.

Rascunho automático 67

Importante ressaltar que o ato do dia 11 é uma, senão a única luta viável contra o golpe. Enquanto uns apostam nas eleições de 2018, que ninguém sabe se realmente ocorrerão, e outros que defenderam as diretas já que já morreu antes de chegar à praia, esse ato pela anulação do impeachment de Dilma Roussef em Brasília vem crescendo exponencialmente, apesar de toda invisibilidade nos meios de comunicação burgueses.

Caravanas de todo o Brasil – de Norte a Sul – já se encontram preparadas para a ida à Brasília. São pessoas que já estão conscientes da necessidade de luta contra o golpe e que vem se mobilizando e contribuindo para levar o maior número de pessoas possível à Brasília.

Muitas pessoas querem e sabem que devem lutar contra o golpe, mas ainda não sabem como ou ignoram que há organizações em luta. Nesse sentido, o PCO disponibiliza a sua página na Internet e ainda o sítio www.lutecontraogolpe.com para orientar e congregar essas pessoas que estão em busca de uma referência para ir à luta de forma organizada.

Portanto, aqueles que ainda estão sem informação de como podem ir, devem entrar em contato com o PCO por meio dos seguintes canais:

Email: pco.sorg@gmail.com ou telefone fixo: (11) 2276-2548

Celular e Whatsapp:
Tim: (11) 98589-7537
Vivo: (11) 96388-6198
Claro: (11) 97077-2322
Oi: (11) 93143-4534

artigo Anterior

Imperialismo faz “coxinhato” na Espanha contra separação da Catalunha

Próximo artigo

Na dúvida, acuse um negro

Leia mais

Deixe uma resposta