MBL quer censurar também a revolução russa: este é o verdadeiro alvo da hipocrisia moral

Compartilhar:

A organização fascista MBL – Movimento Brasil Livre -, além de censurar obras de arte em exposições, agora resolveu censurar a Revolução Russa, o mais importante episódio da história mundial. O ocorrido se deu em Pernambuco quando a Universidade Católica de Pernambuco promoveu um evento sobre a Revolução Russa, organizado pelo  DCE – Diretório Central dos Estudantes – e pela Associação dos Docentes da Universidade.

Rascunho automático 67

O que ocorre de fato é que, com o golpe de estado, movimentos fascistas se organizam para censurar movimentos e manifestações culturais como forma de reprimir, censurar e perseguir os movimentos de esquerda, com justificativas morais. Nesse sentido, fica caracterizado que o MBL é uma brigada facista, do movimento golpista que atua para censurar e reprimir todo tipo de manifestação política e cultural da esquerda, em particular, e dos trabalhadores e da juventude, em geral.

Cabe aos organizadores dos eventos e a todos os movimentos de esquerda não aceitarem essas provocações e reagirem de todas as formas, pelos meios que forem necessários, para conter esta matilha.

artigo Anterior

Frase inolvidável

Próximo artigo

Frase

Leia mais

Deixe uma resposta